Zonal realiza formação da Campanha da Fraternidade 2015

7 mar 2015

No dia 07 de Março, aconteceu um encontro de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2015 na Paróquia Menino Deus, Triunfo-PB.

O encontro foi realizado pelas paróquias que compõe o Zonal De São João do Rio do Peixe e esteve presentes  leigos das paróquias, catequistas e contamos com a presença de nosso Pároco Pe. José de Andrade Alves.

Foi uma manhã muito proveitosa e bem participada por um bom numero de paroquianos, lembrando que a paróquia que sediou o encontro havia um número de participantes maior.

O assessoramento ficou com o Pe Cesar Pamplona que na ocasião abordou a temática e as propostas da CF 2015,que tem como tema Fraternidade :Igreja e sociedade e o lema “Eu vim para servir”(Mc 10,45). O objetivo geral da CF  é “Aprofundar, à luz do Evangelho, o diálogo e a colaboração entre a Igreja e a sociedade, propostos pelo Concílio Ecumênico Vaticano II.