Paróquia realiza Bate Lata Missionário

8 out 2017

Aconteceu neste dia 8 de outubro, às 8h, na Paróquia Menino Deus- Triunfo- PB, o 4º bate lata missionário. O momento começou com oração e acolhida feita aos participantes, em seguida com muita alegria as crianças saíram às ruas tocando e motivando a comunidade para um olhar missionário. Durante a caminhada aconteceu cinco paradas relembrando os continentes e também o tema da campanha missionária: A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída e o lema, Juntos na Missão Permanente. Em preparação as crianças e adolescentes enfeitaram as suas latas com uma cara missionária lembrando as cores dos continentes. No bate lata contamos com a presença das crianças e adolescente da IAM de Triunfo, Santa Helena e Vila Macena, como também da catequese, assessores, Juventude missionária e pais das crianças. Chegando a Paróquia foi realizado um momento de animação e apresentações e com muita alegria foi encerrado com a distribuição de lanche e um momento de oração.