Missa mensal será celebrada pelas intensões da Capela Virtual

8 nov 2014

Desde que inauguramos o novo site da Diocese, um novo espaço ganhou destaque de visitas e atenção dos internautas. A Capela Virtual localizada no site recebe intenções todos os dias de várias pessoas que movidas pela fé e oração comum de todos que visitam, depositam ali, num cibeespaço, seus pedidos de oração.

Para estabelecermos um Feedback, uma Missa será celebrada mensalmente nestas intenções. Em acordo com o Bispo, esta Missa será celebrada todo dia 15 de cada mês, recordando o dia de Nossa Senhora da Piedade. Dom José garantiu que onde estiver nesta data, já que viaja muitas vezes para cumprir seus compromissos, celebrará a Missa nesta intenção.

A PASCOM diocesana, fará o possível para que este dia também seja lembrado e divulgado, como também as palavras do Bispo durante sua homilia.

Dom José González reforça o convite a todos e incentiva para que este gesto seja frequente e assim bebamos juntos das fontes de nossa espiritualidade, como também, manter viva nossa chama de fé nos templos religiosos onde temos acesso.

Para ascender sua “vela virtual”, acesse nosso portal (www.diocajazeiras.com.br) e click no banner “Capela Virtual” localizado no lado direito, abaixo da agenda do bispo.