Celebração de Abertura de Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Piedade. Fotos!

23 fev 2014

Na noite do dia 23/02 foi Celebrada na Matriz Menino Deus a abertura da Semana de Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora da Piedade, Padroeira da nossa Diocese de Cajazeiras.

A Celebração foi presidida pelo Padre Damião Nunes, contando com a participação de alguns seminaristas e religiosos da nossa Diocese.

A imagem chegou em nossa cidade durante a manhã, onde veio conduzida pelos paroquianos da cidade de Santa Helena. Com muito fervor, os fieis triunfenses foram recepcionar a chegada na Praça do Portal (entrada da cidade), seguindo em procissão para a Matriz.

Durante essa Semana, a Imagem irá visitar setores do municpío. Na manhã do próximo domingo (dia 02/03), a Imagem deverá ser conduzida à vizinha cidade de Poço de José de Moura, onde passará também uma semana pelo município.

A visita da Imagem se dará por todos os municípios que compõem a Diocese de cajazeiras, onde faz parte da programação do Jubileu do Centenário da Nossa Diocese, que teve sua abertura no dia 08/02 na cidade de Cajazeiras – PB.

[portfolio_slideshow]